Proportional message

"Só a educação liberta."

A nossa Missão

Apoiar grupos socialmente desfavorecidos através dos valores humanísticos da educação.

Sobre Nós

Apoiamos pessoas com origens desfavorecidas através do desenvolvimento de valores de educação humanista, para melhorar o desenvolvimento integral do indivíduo, tanto pessoal como coletivamente. Pretendemos contribuir para a criação de ambientes educativos, práticas e investigação onde as áreas social, emocional e cognitiva possam ser desenvolvidas, para a realização do potencial humano.

A nossa visão

Reconhecemos que a aprendizagem ao longo da vida e a educação não formal com adultos e comunidades marginalizadas são a chave para desenvolver competências sociais, emocionais e cognitivas e, simultaneamente, a realização pessoal dos indivíduos. Visando o desenvolvimento holístico, assumimos promover e desenvolver transformações positivas na sociedade e facilitar o acesso a oportunidades de aprendizagem.

Os nossos projetos

Desenvolvemos atividades de educação e formação, tais como cursos, seminários, conferências e palestras tendo em vista melhorar as competências essenciais das pessoas marginalizadas com o objetivo de promover a sua inclusão social.

pt_PTPortuguese